Experiências desconectadas
Falta de integração entre canais, serviços e pontos de contato gera fricção na jornada e compromete a fidelização.
Processos ineficientes
Operações rígidas e fragmentadas aumentam custos, dificultam a inovação e limitam a competitividade.
Resistência à mudança
Estruturas engessadas e avessas à transformação impedem ganhos na forma de operar e atender.
Transformação digital superficial
Projetos digitais que não partem de uma visão estratégica e centrada no cliente acabam isolados, sem gerar valor.
Atuamos em 4 frentes estratégicas, combinando competências e ferramentas para impulsionar mudanças no seu negócio:
Desenhamos e implementamos modelos de gestão de experiência que colocam clientes e colaboradores no centro da estratégia.
• Estratégia de experiência de cliente (CX)
e colaborador (EX)
• Modelos de gestão e governança de experiência
• Monitoramento e evolução da experiência
• Redesenho de jornadas e processos
Criamos e transformamos a operação digital de negócios com soluções integradas e acessíveis para o usuário.
• Estratégia digital e roadmap de implementação
• Soluções com IA e automação de processos
• Otimização de canais digitais e UX
• Integração de sistemas e dados
Apoiamos organizações na construção de novos modelos de trabalho — mais ágeis, colaborativos e eficientes.
• Redesenho organizacional
• Gestão de mudança cultural
• Melhoria de processos e eficiência operacional
• Capacitação e desenvolvimento de lideranças
Estruturamos frentes de inovação que ampliam a visão de futuro e impulsionam novos negócios.
• Programas de inovação empresarial
• Venture building e novos modelos de negócio
• Pesquisa e mapeamento de tendências
• Prototipagem e testes rápidos de novas soluções
Execução
de projetos estratégicos
Desenhamos e implementamos soluções sob medida para transformar a experiência, criar novos serviços, modelos de negócio ou otimizar processos.
Expansão
da capacidade
de times ágeis
Aceleramos a transformação digital com a alocação de profissionais especializados, ampliando a capacidade de inovação, design e tecnologia das empresas.
Gestão e
operação de
experiências
Atuamos como parceiros estratégicos na gestão integrada da experiência de clientes e colaboradores, com uso de dados, IA e automação para mensurar e aprimorar resultados.
entre empresas,
governos e ONGs
desde entregas com escopo definido até parcerias
de longo prazo.
em diferentes regiões do mundo (Londres, São Paulo, Toronto e Roterdam)
(Saúde & Farmacêutica, Serviços Financeiros, Seguros, Mobilidade, Varejo, Setor Público e Indústria)
“No mundo líquido da inovação, é
super importante trazer estrutura.
A Livework é a parceira que traz isso
para a mesa, facilitando a cocriação e
exploração conjunta de possibilidades
para lançar o melhor produto possível"
Head de Inovação
Roche
@2025. Todos os direitos reservados.